Recentemente, a imprensa internacional deu conta da separação de Josh Duhamel e Eiza Gonzalez. "Os seus horários de trabalho foram difíceis [de conciliar] durante o namoro", disse uma fonte, referindo que esta foi uma das razões que levaram o agora ex-casal a seguir caminhos separados.

Em conversa com o Entertainment Tonigh, outra fonte falou abertamente sobre a relação de Josh e Eiza, indicando que ambos decidiram terminar o romance no início desta semana depois de perceberem que não estavam com os mesmos planos para o futuro da relação.

“O Josh Duhamel e a Eiza Gonzalez terminaram a relação. O Josh gostou muito da companhia da Eiza, mas está pronto para seguir em frente. A Eiza estava muito ocupada com o seu trabalho e o Josh também. Ela estava disposta a fazer o que fosse preciso para que a relação durasse, mas o Josh não estava no mesmo patamar. Embora eles tenham terminado a relação por causa dos horários, eles também seguiram caminhos diferentes por estarem em diferentes patamares. Ela estava à procura de uma relação séria, enquanto que ele não estava nesse ponto”, explicou, referindo que Josh é “completamente independente e valoriza muito o seu espaço e o tempo livre”. Segundo a mesma fonte, a separação “foi difícil” para Eiza Gonzalez.

Recorde-se que o namoro de Duhamel com a atriz foi a primeira relação do artista depois do divórcio de Fergie, com quem tem um filho em comum, Axl, de quatro anos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.