
Jim Carrey é conhecido pelo seu trabalho no cinema, mas o ator tem outro talento que o apaixona. A pintura faz parte da vida de Jim e tem uma importância tão grande que o levou a fazer um documentário sobre o assunto.
‘I Needed Color (eu precisava de cor)’ é um mini-documentário que, em seis minutos, pretende transmitir a forte ligação que o ator tem com a pintura.
Nas imagens, Jim Carrey surge em frente a duas suas enorme telas coloridas a moldar as suas esculturas com as mãos, enquanto conta como nasceu esta paixão e como isso o ajudou a superar a separação de Jenny McCarthy.
"Você pode dizer o que eu amo pelas cores das pinturas", afirma o ator. "Eu rabiscava a todo momento, mas não pintava. De repente, há seis anos, quando estava a tentar curar o meu coração partido, eu decidi: 'Bom, vou pintar'".
O vídeo só agora começou a ser partilhado pelos fãs, mas já tinha sido publicado na plataforma Vimeo há três semanas.
"Quando eu comecei a pintar, eu fiquei tão obcecado que não tinha mais espaço em casa. As pinturas estavam em todos os lugares", afirma.
Recorde-se que, apesar de ser desconhecida para alguns, a paixão do ator pela pintura não é uma novidade. Jim já tinha mostrado as suas obras anteriormente e a sua primeira exposição realizou-se em 2011.
Jim Carrey: I Needed Color from SGG on Vimeo.
Comentários