A cadeia de lojas Fnac recorreu à sua página oficial de Facebook para lamentar a homenagem realizada a Sara Carreira num dos seus pontos de venda. Após a morte da cantora, no passado sábado, dia 5, foi divulgada uma promoção aos discos da artista e a imagem não tardou a tornar-se viral nas redes sociais, onde foi alvo de duras críticas.

"Quando colocámos esta comunicação nas nossas lojas não era nossa intenção estar associada à venda do seu álbum, mas sim uma simples forma de prestar homenagem a Sara Carreira. Foi feito sem maldade e sem antecipar a conotação negativa que poderia ter por estar junto da sua obra. Por esse motivo, a comunicação em causa foi imediatamente retirada", explica o comunicado.

A nota reforça ainda que "a principal prioridade foi mostrar solidariedade com a família e os amigos de Sara Carreira neste momento tão doloroso, pelo que [a Fnac] pede desculpas pela forma como foi prestada esta homenagem".

Sara Carreira perdeu a vida aos 21 anos num trágico acidente de viação na A1. O carro onde seguia era conduzido pelo namorado, Ivo Lucas, que continua hospitalizado no Hospital de Santa Maria.

O último adeus à filha mais nova de Tony Carreira aconteceu esta quarta-feira, dia 9, na Basílica da Estrela, em Lisboa.

Leia Também: Micaela Oliveira quebra silêncio após morte de Sara Carreira

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.