Finneas O'Connell, irmão de Billie Eilish, revelou na sua página de Instagram que sofreu um acidente de bicicleta elétrica na passada sexta-feira.

Numa publicação que fez esta quinta-feira, o artista contou que há praticamente uma semana sofreu o acidente, que o deixou com vários ferimentos. Aliás, diz, foi operado por causa de uma lesão na clavícula, estando agora a recuperar.

Na mesma mensagem que deixou na rede social, o artista aproveitou para agradecer publicamente à equipa médica pelo "tratamento incrível".

"Também quero agradecer à minha família pelo apoio e amor", acrescentou, deixando uma palavra de carinho à namorada, Claudia Sulewski, por "largar tudo para cuidar de si". "Ela tem sido um anjo", afirmou.

Finneas O'Connell explicou também que lhe foi dito que com "muito trabalho" nesta fase da recuperação, poderá conseguir tocar nos espetáculos da irmã, Billie, em dezembro.

O artista contou que "não estava a usar capacete" quando sofreu o acidente e que "aprendeu a lição".

"Sinto-me tão sortudo por ainda estar aqui. Cuidem-se, agradeçam aos vossos corpos por tudo o que fazem por vocês. Vemo-nos novamente em breve", concluiu.

Leia Também: Billie Eilish 'apanhada' aos beijos. Saiba quem é o namorado da cantora

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.