Parece que Filipa de Castro não entrou com o pé direito em 2009. O seu filho Tiago, de 5 anos, teve de ser operado de urgência e as relações com o ex-marido, o futebolista Beto, também não vão nada bem...

Na noite do réveillon, a manequim estava em sua casa na companhia de amigos quando percebeu que o filho estava com febre alta. Medicou-o e no dia seguinte levou-o ao hospital, porque o menino estava pior. "Teve de ser logo operado de urgência. Estava com uma infecção no apêndice bastante agravada", declarou a relações públicas.

Tiago continua internado, mas, segundo a mãe, "já está mais bem-disposto". Deve receber alta nas próximas horas.

Além do susto com o filho, Filipa anda com os nervos à flor da pele por causa das relações com o ex-marido, o futebolista Beto, de quem se separou há dois anos. Segundo a revista "VIP", a manequim quer processá-lo, por Beto estar constantemente a ameaçá-la.

A própria confirmou que está a ter problemas com o jogador do Huelva, mas não quis avançar do que se trata. "Não vou falar sobre esse assunto. Esses problemas são privados e não falo sobre isso. Se algum dia acontecer, a imprensa vai saber, porque essas coisas sabem-se sempre. Se o puser em tribunal, é porque tenho motivos para isso", afirmou ela.