Não é apenas por ser Dia da Criança que este sábado é um dia feliz em casa de Carolina Deslandes. O filho do meio da cantora e de Diogo Clemente completa o segundo aniversário de vida e, como é habitual, a artista aproveitou a data para se declarar ao pequeno Benjamim com um longo texto nas redes sociais.

"Querido filho, ouve-me com atenção: há dois anos nasceste e o dia da criança passou a ser teu. Nasceste para ensinares a uma miúda que tinha medo de ser mãe de dois bebés, que o amor se multiplica e o coração tem os quartos que nos quisermos. És generoso. Como és generoso. És a luz de todas as festas e és amigo e carinhoso. Sabes o nome de todos os animais e todos os seus sons, sabes o teu nome e dos teus irmãos e sabes cantar mais canções do que cabem nos dedos das mãos", começou por escrever.

"És um universo com coisas a explodir dentro dele a cada dia. És o meu universo. No dia em que nasceste o mundo nunca mais foi igual, o amor nunca mais foi igual, nós nunca mais fomos os mesmos. E ainda bem. Tudo renasceu contigo. O mundo é todo teu Benji, sabias? Consigo vê-lo nos teus olhos e na segurança dos teus passos. O mundo é todo teu. É eu estarei aqui, na retaguarda com um colo que nunca será pequeno para ti e um amor que nunca vai parar de crescer. Parabéns meu Benjamado, meu amendoim torrado, minha panqueca, meu pés de goma. Ser tua mãe é uma aventura que hei-de agradecer até ao fim dos tempos", rematou.

Vale referir que Carolina e Diogo são ainda pais de Santiago, de três anos, e Guilherme, de cinco meses.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.