Rui de Carvalho foi hospitalizado este sábado, após sofrer uma queda. Os médicos diagnosticaram-lhe um traumatismo crânio encefálico, mas garantem que o mesmo já está estabilizado.

Quem terá ficado alarmada com tudo o que se passou foi a filha do ator de 88 anos. "Foi um grande susto", garantiu Paula de Carvalho, ao Jornal I.

"O susto foi grande e ainda não estou descansada apesar de me dizerem o contrário... Como cheguei muito tarde de Portalegre, já não podia entrar no Hospital", acrescentou.

"O meu pai é um dos meus bens mais preciosos", terminou.

Também o neto do ator, Henrique de Carvalho quis deixar uma nota nas redes sociais sobre o assunto:

"Amigos,

O meu avô está bem, está numa nova fase de evolução, transformou-se num unicórnio graças à queda! Esteve durante um tempo com falta de memória, coisa que é normal nas transformações para Unicórnio, mas agora já está a recuperar as suas faculdades. O pior já passou, que era saber se tinha afetado a máquina lá dentro. Graças às brincadeiras de criança onde em sua tenra idade lhe partiram 9 vezes a cabeça com pedradas, isto de ontem é como diria o Jesus : PEANUTS! Um abraço a todos e obrigado pela preocupação!", escreveu

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.