Ricardo Araújo Pereira foi convidado do programa 'Júlia' de hoje, apresentado por Andreia Rodrigues, uma vez que Júlia Pinheiro continua a recuperar de uma cirurgia.

O comediante e apresentador do programa 'Isto é gozar com quem trabalha' falou da família, acabando por destacar a filha mais velha, que se encontra a estudar em Inglaterra.

"Eu ligo-lhe todos os dias, faço uma videochamada para saber se ela está boa, e volta e meia ela está com um casaco meu do Benfica. E ela diz que de vez em quando o usa. Está a levar mais longe o nome do Benfica na universidade e isso é das coisas que mais me orgulho", disse o humorista.

Sendo um pai atento, Ricardo revelou que tenta minimizar a distância como pode: "Aborreço-a todas as vezes que posso com videochamadas. Tentamos jantar todos juntos, eu ligo-lhe, ponho o telefone em cima da mesa e estamos a jantar", revela.

Esta é uma aventura que deverá repetir-se para Ricardo Araújo Pereira enquanto pai. Segundo o próprio, a filha mais velha quer ir estudar para os Estados Unidos.

Leia Também: Ricardo Araújo Pereira lembra perda difícil na pandemia: "Devastado"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.