Sara Carreira morreu. Aos 21 anos, a filha mais nova de Tony Carreira perdeu a vida num trágico acidente de automóvel, enquanto viajava ao lado do namorado, Ivo Lucas, que se encontra atualmente internado em estado grave.

Assim que a notícia se tornou pública, diversas figuras públicas reagiram à mesma nas redes sociais, mostrando o seu choque e ainda os mais profundos sentimentos com a família de Sara.

Eis algumas reações que entretanto surgiram:

Manuel Luís Goucha referiu que ficaram "tantos sonhos de menina por realizar!":

Catarina Furtado afirmou: "Tudo ao contrário. Não consigo imaginar pior dor. E já tantas mães e pais no mundo a sentiram. A pergunta mais sem resposta: porquê? Nada vale mais do que o amor. Devemos demonstra-lo todos os dias a quem amamos".

Rui Maria Pêgo, filho de Júlia Pinheiro, recordou um dos momentos em que entrevistou a artista: "Estava a começar. Cruzei-me algumas vezes com a Sara, e entrevistei-a de manhã na Mega quando lançou a primeira música. Não me esqueço da cara dela quando ouviu os primeiros acordes a ecoar pelo estúdio, a prova de que tanta gente estava finalmente a ouvi-la. A ela".

A atriz Catarina Sequeira lembrou a altura em Sara, ainda em criança, visitava o irmão David, quando este se encontrava em gravações:

Marta Andrino mostrou a sua profunda revolta com o ano de 2020, deixando uma mensagem à família:

Jorge Gabriel, por seu turno, decidiu deixar um poema de Chico Buarque:

"Não imagino dor maior", disse a atriz Andreia Dinis. "Pela Sara e por todas as crianças e jovens que partem cedo demais. E pelas suas famílias. Que Deus lhes dê força para aguentar", completou.

Dolores Aveiro também não ficou indiferente à tragédia: "Meu amigo Tony, Fernanda, manos da Sara, toda a familia. Só posso dizer que recebi esta notícia triste e estou sem querer crer. Não sei sequer a dor que vocês estão a passar. Nenhum pai, nem nenhuma mãe merece passar por isto. Que Deus vos dê muitas forças".

O cantor Leandro também fez questão de mostrar o seu pesar:

Leia Também: "Em choque". Famosos reagem à morte de Sara Carreira

Leia Também: Morreu Sara Carreira, filha de Tony Carreira. Tinha 21 anos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.