Anita Costa, a última namorada de Angélico, não vai estar presente na homenagem que a TVI presta hoje ao cantor, falecido há um ano num brutal acidente de viação.

“Não é um dia em que queira estar numa festa. Não estou a criticar a festa, nem estou a falar em tom pejorativo, mas não quero estar”, referiu a atriz.

A jovem também não esteve presente no lançamento do livro “Nunca Te Esquecerei”, escrito por Filomena Vieira, mãe do cantor, acabando por ser Rita Pereira a figura central desse evento, embora a sua relação com Angélico já tivesse terminado por ocasião da morte do artista.

Anita Costa desabafou ontem no seu mural do Facebook a sua verdadeira opinião sobre a festa de homenagem a Angélico: “Dia 28 lá vão todas para a TV com os rabos apertados em roupas apertadas, fingir que sofrem. Deprimente!”.

O programa da manhã de hoje da estação de Queluz, “Você na TV!”, conduzido por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira será inteiramente dedicado a Angélico, contando com amigos e pessoas próximas do cantor e com a interpretação de alguns dos seus maiores sucessos por vozes conhecidas. A presença de Filomena Vieira ainda não está confirmada.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.