Fátima Lopes vai estar fora da emissão do programa 'A Tarde É Sua' desta quinta-feira, dia 27 de junho, como a própria explicou aos telespectadores esta quarta-feira.

"Amanhã não estarei a apresentar o programa. Estarei de manhã a fazer o 'Conta-me Como És' e depois vou tirar uma tardezinha de folga para descansar porque realmente tenho andado a trabalhar muitas horas", começou por dizer Fátima Lopes, revelando de seguida o nome da pessoa que a vai substituir, e não será Leonor Poeiras, como é habitual, mas sim Fernanda Serrano.

"Quem vai estar a apresentar o programa é a nossa querida Fernanda Serrano. Por isso, peço-vos que a recebam com aquele carinho que eu sei que vocês sabem receber, que deem aquele miminho que ela merece e vai ser um programa, ainda por cima, bastante intenso, com vários temas e com a vinda da Jessica Athayde que foi mãe há pouco tempo e que vai passar aqui pelo programa", explicou.

Fátima não podia estar mais feliz com a escolha do canal, afirmando: "Ainda por cima ter uma amiga na condução do programa é um privilégio para mim, uma honra".

Na sexta-feira, dia 28 de junho, a emissão do programa volta com Fátima Lopes a conduzir o mesmo.

Recorde-se que este desafio de Fernanda chega numa altura particular da sua vida, uma vez que foi anunciado recentemente que a atriz separou-se do agora ex-marido, Pedro Miguel Ramos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.