A brasileira Fernanda Miranda é uma presença sempre discreta ao lado do namorado, Jorge Nuno Pinto da Costa, mas o clima de cumplicidade entre o casal salta cada vez mais à vista.

Apaixonada, Fernanda, que já é mãe de João, de 4 anos, fruto de uma anterior relação, já admite publicamente a hipótese de voltar a ser mãe, desta vez de um “dragãozinho”.

“Quando se gosta de alguém é normal pensar em ter um filho. Se acontecer será bem-vindo”, revelou aos jornalistas a estudante de Gestão Empresarial no jantar comemorativo dos 95 anos do empresário Fernando Martins, antigo dirigente do Sport Lisboa e Benfica, no Hotel Altis, em Lisboa.

Esta foi uma das raras declarações públicas da jovem de 25 anos, que aproveitou também para explicar a sua postura discreta em relação ao romance com o presidente do FC Porto:

“A pessoa importante é o Nuno, não sou eu. Não preciso de aparecer e estou aqui como mulher dele, assim como vou com ele ao futebol ou à missa”, referiu Fernanda, com um sorriso tímido.

A verdade é que esta relação está a fazer muito bem ao presidente portista, de 74 anos, que parece cada vez mais novo. Amor ou lifting? – eis a questão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.