Foi há precisamente 20 anos que Pedro Granger iniciou a sua carreira no mundo da representação. Duas décadas depois da estreia nas artes, o ator recorreu às redes sociais para assinalar a data especial, recordando os primeiro passos.

Faz hoje 20 anos que esta aventura de ser ator começou. 2 Fevereiro 1999, em Guimarães (cidade berço da nação e da minha carreira também), com a Patrícia Tavares (tive sorte com a madrinha que me calhou na rifa) na Lenda da Garça para a RTP”, começou por dizer na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instaram, onde agradece logo de seguida a todos os que estiveram consigo em todos estes anos e aos que acreditaram no seu talento.

“Obrigado Amigos no Palco por me terem descoberto, obrigado Ana Brito e Cunha e Virgilio Castelo por terem acreditado em mim, obrigado a todos os bons colegas por me irem ensinando todos os dias como se faz (e obrigado a todos os maus colegas também por me fazerem ver como não se faz), mas sobretudo, obrigado ao público. Vocês são sem dúvida alguma quem me faz acreditar que ainda vale a pena criar, representar, apresentar, escrever, compor... e as vossas palmas, e as vossas críticas, o que me tem feito sobreviver e crescer neste mundo maravilhoso, mas nem sempre bom, do espetáculo. Por isso, e enquanto assim for, até amanhã se Deus quiser”, rematou.