Fátima Padinha marcou presença esta quinta-feira no programa 'Dois às 10', da TVI, para uma entrevista reveladora onde confirmou estar sentida com a amiga Lena Coelho.

Questionada por Cláudio Ramos sobre qual o relacionamento que mantém com as restantes personalidades que a seu lado faziam parte da banda Doce, Fátima explicou:

"Irmã é a Teresa, a Laura está distante mas falo com ela e a Lena um pouco mais afastada", começou por afirmar, explicando em seguida o motivo deste afastamento.

"Houve situações desagradáveis aqui há uns tempos e separámo-nos um bocado. Aconteceu uma coisa muito feia", diz, referindo-se a declarações onde Lena falou sobre si.

Apesar de disponível para conversar, a artista acredita que essa iniciativa deve partir da outra parte. "Nunca houve um pedido de desculpas, nunca houve um contacto", lamenta, assegurando, ainda assim, que deseja "a maior das felicidades" à colega.

Por fim, Fátima desvendou ainda que foi precisamente porque Lena Coelho não quis que a banda não voltou a juntar-se no início dos anos 2000. Na época, Lena tinha planos para singrar como atriz.

Reveja aqui as declarações de Fátima Padinha.

Leia Também: Elma Aveiro foi a primeira a assinalar o aniversário de Georgina

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.