A estilista Fátima Lopes não regressará este ano a Vilamoura, onde explorou o clube Faces, durante o verão passado. A criadora de moda, que teve uma péssima experiência com um restaurante no Chiado, em Lisboa, disse a SapoFama que está cansada dos “maus negócios” e da “falta de honestidade”.

“Às vezes, desviamo-nos do nosso caminho até aprendermos as lições e eu aprendi a minha… O problema é que, para os negócios funcionarem, temos de ser nós a geri-los. Quando não temos tempo para isso dependemos de outras pessoas, e é aí que começam os problemas. Há pessoas em que, infelizmente, não podemos confiar” – sublinhou Fátima Lopes.

A estilista decidiu agora dedicar-se totalmente à Moda, um mundo em que se sente como peixe na água: “Eu gosto mesmo é de Moda. Tomei uma decisão na minha vida: nunca mais vou fazer nada que não tenha a ver com a minha área e com a minha paixão, que é a moda, um mundo fantástico, cheio de glamour e honestidade.”

Fátima Lopes não tem saudades dos negócios que agora abandona: “Não sinto pena nenhuma, pelo contrário. Tenho saudades de férias. Há três anos que não tenho o mês de agosto com férias, este ano terei e vou vingar-me”, disse ela.

Em setembro, a estilista vai festejar os 20 anos da sua marca: “É uma data muito especial e estou a preparar muitas surpresas para essa altura”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.