Rui Unas revelou na sua conta de Instagram esta quarta-feira, dia 21 de abril, o seu mais recente entrevistado: o arquiteto Tomás Taveira.

Na legenda de uma fotografia que partilhou na plataforma social o artista e comediante afirmou:

"Ícone. Tomás Taveira. 82 anos. Um homem não pode ser definido apenas pelas asneiras que fez na vida. Estar à conversa uma hora com o arquiteto Tomás Taveira é conhecer um espírito livre, de uma cultura imensa, sentido de humor e uma referência absoluta na arquitetura em Portugal. Se vai ao Maluco Beleza... ele é Maluco Beleza para isso".

Notícias ao Minuto

Publicação feita por Rui Unas, entretanto apagada.© Instagram - Rui Unas

No entanto, tais palavras não foram bem recebidas pela maioria dos seus seguidores que fizeram questão de exprimir o seu desagrado e revolta.

"NÃO!!!! Definitivamente não!!!! Não quero saber mais nada sobre essa pessoa, obrigada!"; "Apenas pelas asneiras que fez? Unas, que desilusão! Menos uma seguidora! Estudasses!"; "Digam-me que mais alguém está num profundo choque com esta publicação e a questionar toda a admiração pelo trabalho e bom senso do Unas. 'Asneiras na vida'?"; "Quando a crise de meia idade atinge tanto ao ponto de se promover abusadores sexuais", foram alguns dos comentários feitos.

No Twitter também não faltaram reações a esta publicação. Rita Marrafa de Carvalho foi uma das pessoas a pronunciar-se sobre o assunto:

Outros tantos se seguiram...

Tendo já apagado a publicação e depois de se ter deparado com a onda de críticas, Rui Unas fez o seguinte esclarecimento:

Leia Também: Katia Aveiro em aceso 'bate-boca'. "Tenha vergonha. Sua sem noção"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.