No passado fim de semana, o mundo sofreu com mais um ataque. O grupo islâmico Hamas lançou uma operação militar contra Israel e o massacre ao festival de música Tribe of Nova ficará para a história.

Perante as notícias sobre o conflito armado entre Israel e o Hamas, são muitas as reações nas redes sociais, incluindo de caras muito conhecidas.

Mark Hamill, por exemplo, fez questão de destacar que a "América está com Israel".

Também o ator Elijah Wood não tardou a manifestar-se publicamente, mostrando-se contra o "grupo terrorista" Hamas que "está a atacar civis por terra, ar e mar". Na mesma publicação, apela ainda a que se use a "voz para denunciar o terrorismo".

Madonna mostrou-se de coração partido com o que está a acontecer em Israel. "É incompreensível. Os conflitos não podem ser nunca resolvido scom violência. [...] O meu coração está com Israel", afirmou, mostrando-se devastada com todas as "vítimas inocentes que foram mortas".

Desde o ataque ao festival de música que Gal Gadot tem vindo a manifestar-se nas redes sociais, tendo confessado que está de "coração apertado" com todas as notícias que chegam sobre o conflito.

"Estou com Israel e tu também devias estar", escreveu Gal Gadot numa outra publicação, condenando os "atos terroristas".

Entre as muitas reações de famosos, está a mensagem de Natalie Portman. A atriz também se mostrou ao lado do povo de Israel.

Por cá também foram muitas as caras conhecidas que já reagiram ao conflito armado entre Israel e o Hamas. No entanto, várias manifestações chegaram através das stories que, entretanto, já não se encontra disponíveis.

Ainda assim, houve quem destacasse o tema no 'feed' da página no Instagram, como aconteceu com Paula Lobo Antunes. Ao publicar uma imagem a preto, a atriz disse: "Que mundo é este….".

De referir ainda que Raquel Strada estava em Telavive, Israel, no passado sábado, 7 de outubro, quando o país foi atacado pelo grupo Hamas. Entretanto, a influencer já se encontra em Portugal.

Leia Também: Já em Portugal, Raquel Strada lembra "momento assustador" em Israel

Recorde-se que Gigi Hadid também já reagiu aos ataques a Israel lançados pelo grupo islâmico Hamas . A modelo, de 28 anos e de origem palestiniana, condenou a morte de cidadãos inocentes, sobretudo de crianças.

Leia Também: De origem palestiniana, Gigi Hadid quebra silêncio sobre ataques a Israel

Já a ex-estrela da indústria pornográfica Mia Khalifa partilhou uma opinião que gerou controvérsia junto dos seguidores. Palavras que a levaram a ser despedida da Red Light Holland.

Leia Também: Mia Khalifa despedida após polémica por apoiar Palestina