Quem assistiu ao jogo Sérvia-Portugal - que terminou com um empate (2-2) - viveu emoções fortes, especialmente no momento em que foi "roubado" um golo a Cristiano Ronaldo.

Um momento que foi logo destacado no Instagram por algumas caras conhecidas, como foi o caso do apresentador Fernando Mendes que não tardou em reagir.

Num vídeo que partilhou na rede social, o rosto da RTP gravou-se em frente à televisão mostrando as imagens deste momento e disse enquanto mostrava os seus óculos: "Sr. árbitro, Opticenter. Vá à Opticenter que tem uns óculos do caraças. Grande árbitro... palhaço".

Por sua vez, Eduardo Madeira também fez questão de se manifestar. "Um grande homem, que muito fez pela sua aldeia, foi roubado. O homem fica furioso. Alguns aldeões ficam contra o homem. Porquê? Porque são invejosos. O que lhes interessa é deitar abaixo o homem, não o bem da aldeia", começou por escrever, referindo-se a CR7. "Jogo da selecção explicado às crianças", rematou.

Quem também reagiu na mesma rede social foi Luís Borges, que disse numa fotografia do filho, como se fosse o bebé a falar: "Como assim não foi golo?!".

De referir que depois do golo mal anulado a Portugal, Cristiano Ronaldo atirou a braçadeira de capitão para o relvado e abandonou o jogo. Atitude que não foi bem vista por todos.

Leia Também: "Atitude de CR7 não é aceitável vinda de alguém que é capitão da seleção"

Leia Também: Seleção 'venceu' (mas sem nota artística): As notas do Sérvia-Portugal