O novo filme de Tim Burton, "Sweeney Todd, o Terrível Barbeiro de Fleet Street", chegou ontem às salas de cinema, mas um selecto grupo de figuras públicas pôde vê-lo na véspera, na sala VIP do UCI El Corte Inglés, em Lisboa.

Carla Matadinho, Paula Lobo Antunes e o namorado, Jorge Corrula, Rita Pereira, Joana Seixas e o namorado, Pedro Xavier, a dupla de Morangos com Açúcar Nuno Janeiro e Sara Ribeiro e o casal Oceana Basílio e Pedro Laginha foram algumas das presenças na sessão de antestreia do "Terrível Barbeiro".

O musical recebeu este mês dois Globos de Ouro, na categoria de melhor filme de comédia/ musical e na de melhor actor, para Johnny Depp. O protagonista também está nomeado para os Oscars, na categoria de melhor actor.

  O prémio seria bem merecido, na opinião da actriz Rita Pereira: "Cantar bem e representar bem é de se louvar", disse-nos ela. O actor Martinho Silva também aposta em Johnny Depp. "Muito bom trabalho", comentou.

O filme conta a história de Sweeney Todd, um barbeiro injustamente condenado à prisão e que jura vingar-se. Quando é libertado e regressa à barbearia, Sweeney Todd assume-se como o "Terrível Barbeiro de Fleet Street", que "rapou a cabeça de cavalheiros de quem nunca mais se ouviu falar". A seu lado terá a Senhora Lovett que, para além de fabricar umas diabólicas empadas de carne, se torna cúmplice amorosa de Sweeney.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.