
Juntamente com Cristiano Ronaldo e a mãe do jogador, Dolores Aveiro, Georgina Rodríguez foi vista ontem a assistir ao derby entre Sporting e Benfica. No entanto, enquanto se mostra feliz ao pé do clã Aveiro, a jovem também vai sofrendo ataques por parte de familiares, neste caso, de uma tia, que a acusa de ser uma “desenvergonhada”.
Segundo a imprensa espanhola o mal-estar tem sido notório. A tia em questão garante que Georgina não responde às chamadas da família, que não avisou que o seu pai – que faleceu há pouco tempo – estava à beira da morte e que, por isso, os seus parentes estão indignados.
Em declarações ao programa ‘Socialité’ da Telecinco, a tia da modelo afirmou que as desavenças começaram quando numa ocasião terá dito: “Estás com um futebolista milionário. A ver se me mandas mil euros”. Desde então, a tia refere que Georgina nunca mais lhe falou.
“Toda a gente vai saber que tipo de pessoa que ela é, uma desenvergonhada”, concluiu, referindo-se uma vez mais ao facto de Georgina ter viajado até Buenos Aires, Argentina, sem avisar nenhum familiar das cerimónias fúnebres do seu progenitor, Jorge Eduardo.
Comentários