O príncipe Harry e Meghan Markle estão prestes a subir ao altar para trocar as alianças. Os noivos reais casam já em maio, mas esta não é neste momento a única preocupação da família real.

Isto porque, segundo a Vanity Fair, a rainha Isabel II já viu os trailers do filme do casal, ‘Harry & Meghan: A Royal Romance’, e está preocupada com as cenas íntimas protagonizadas pelos atores que dão vida a Meghan e Harry, Parisa Fitz-Henley e Murray Fraser respetivamente.

“O que ouvi é que eles estão seriamente preocupados com as cenas de sexo”, começou por dizer o realizador da longa-metragem, Menhaj Huda, à publicação, referindo-se a uma cena do novo trailer onde os atores que interpretam os noivos reais surgem juntos na cama.

“Deixem-nos preocuparem-se”, brincou. “As pessoas fazem sexo”, afirmou.

O filme, que estreia no dia 13 de maio, relata o romance do príncipe Harry e Maghan Markle desde o momento em que se conheceram até ao dia em que assumiram o noivado.

Recorde-se que o filho mais novo da princesa Diana e a ex-atriz anunciaram o noivado em novembro do ano passado e vão casar já no próximo dia 19 de maio.

Veja o trailer aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.