Marina Ruy Barbosa é a grande protagonista da mais recente polémica da Globo. A atriz deu que falar na imprensa brasileira nos últimos dias devido ao facto de, alegadamente, estar a provocar atrasos nas gravações da novela 'O Sétimo Guardião' e de a sua postura estar também a criar mal-estar entre os colegas de elenco.

Um rumor que Marina desmentiu este sábado, dia 19, através de um comunicado partilhado na sua página de Instagram.

“Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional à minha espera por pura irresponsabilidade", começa por explicar a jovem, garantindo que o atraso relatado pela imprensa em nada corresponde à verdade.

Marina conta que foi a produção que tentou mudar a hora da gravação no próprio dia. Por razões profissionais esta não conseguiu atender ao pedido, mas fez questão de chegar antes da hora anteriormente marcada.

"No set, perguntei ao nosso querido diretor geral, Allan Fiterman, se tinha atrapalhado algo, já me desculpando previamente. Ele me disse que eu poderia ficar tranquila, que nenhum ator, atriz ou profissional ficou me esperando, que estava tudo seguindo de acordo com o cronograma.", adianta.

"Mais uma vez deixo claro que não atrasei para a gravação de quinta feira, que terminou inclusive bem antes do previsto", rematou.

Quanto ao mal-estar com colegas, nomeadamente com Lilia Cabral, foi a artista envolvida quem veio a público negar as notícias.

"Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que da qual eu e a Marina Ruy Barbosa fazemos parte hoje. Jamais a chamaria de 'mimada' e muito menos diria 'quem você pensa que é'. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho", esclareceu Lilia na sua página oficial de Instagram.

Importa lembrar que também a Rede Globo emitiu um comunicado onde nega os atrasos de Marina.