O advogado de José Castelo Branco, Pedro Nogueira Simões, reagiu às últimas polémicas que envolvem o nome do famoso socialite.

Pedro Simões esclareceu, em declarações ao programa 'V+ Fama', as notícias que dão conta de que Castelo Branco estará a violar as medidas de coação ao ter viajado para Nova Iorque e apelou a que não seja feito um julgamento público do socialite uma vez que este ainda não foi julgado.

"Existe uma ideia que o José, daqui a nada, é um psicopata, frio e calculista. O José tem é excesso de emoções. E por ter excesso de emoções também não quer dizer que ele seja um agressor. Avaliem o José, avaliem a suposta vítima e avaliem, já agora, todas as testemunhas", apelou o advogado, referindo-se às avaliações psicológicas que podem ser feitas em processos judiciais como o que enfrenta José Castelo Branco.

Recorde-se que, em novembro do ano passado, o Ministério Público acusou José Castelo Branco do crime de violência doméstica, por suspeitas de violência praticada contra Betty Grafstein.