Apesar das desavenças que têm tido, as irmãs Kardashian continuam a apoiar-se umas às outras. Tal notou-se sobretudo após a imprensa internacional dar conta do término do namoro de Kourtney com Younes Bendjima.

O modelo de 25 anos foi ‘apanhado’ bastante próximo de uma ex-namorada de Justin Bieber, Jordan Ozuna (ver fotografia abaixo), esta segunda-feira, dia 6, no México, algo que despertou o apoio na família.

Apesar do ‘burburinho’ gerado à volta da questão, um pouco mais tarde, o manequim usou as redes sociais para negar qualquer tipo de relacionamento entre ele e Jordan. “Mais uma vez, vocês falharam”, lê-se numa mensagem que deixou no Instagram. “Eu sei quem sou, de onde venho e para onde vou e só uma opinião interessa… a do meu Senhor”, garantiu. Bendjima ainda lamentou o facto de os meios cor-de-rosa quererem fazer dele o ‘mau da fita’.

Contudo e mesmo com esta defesa, Kim e Khloé acusaram-no de mentir, garantindo que antes Younes tinha dito que iria ser apenas uma “viagem de rapazes”. “Que belas fotografias da tua viagem de rapazes”, comentou ironicamente Kim.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.