Depois de no início do mês ter sido preso após uma alegada situação de agressões à atual namorada, Laura Leal, Nick Gordon foi novamente detido.

Segundo a revista People, o jogador de basebol foi preso na noite desta segunda-feira, na Florida, após ter desrespeitado uma ordem judicial que o proibia de ver a companheira.

De acordo com os documentos obtidos pela publicação, tendo sido inicialmente relatos pelo Daily Mail, Nick Gordon estava a passar a noite com Laura Leal quando foi levado pelas autoridades. Após ter sido preso no dia 10 de março, o juiz ordenou que o casal ficasse separado.

Nick disse aos agentes que estava a dormir quando a namorada entrou em sua casa e que estavam apenas no seu quarto sem nenhum problema. Leal acrescentou que foi ver o jogador e que não estava com medo ou a temer pela sua segurança.

Recorde-se que Nick Gordon namorou com a filha de Whitney Huston, Bobbi Kristina Brown, que foi encontrada inconsciente na banheira do quarto do hotel, acabando por morrer. Na altura, Nick foi implicado no processo em tribunal após a morte de Bobbi.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.