Nick Gordon, o ex-namorado de Bobbi Kristina Brown, foi detido pelas autoridades na manhã do passado sábado, dia 10, após denúncias de violência doméstica, confirmou a revista People.

Segundo informações dadas pelo departamento de polícia da Florida, os agentes responderam às perturbações domésticas de Gordon, de 29 anos, contra a sua atual namorada, Laura Leal.

Gordon defendeu-se referindo que apenas queria que a namorada saísse da sua casa, após rasgar uma das suas t-shirts e atirar-lhe com uma garrafa. Segundo o próprio, Leal estava “maluca” e ele não contribuiu para o ataque.

A imprensa internacional sublinha que ambos os membros do casal tinham consumido álcool.

Numa outra perspetiva, Leal conta que Gordon a atacou enquanto estava a conduzir e que lhe chegou a puxar os cabelos. Aliás, a mesma forneceu fotografias das lesões resultantes das agressões, nomeadamente, nos lábios. A jovem recusou-se a fazer queixa contra Gordon, no entanto, o mesmo acabou por ser detido pela denúncia de violência doméstica.

Esta não foi a primeira vez que uma situação do género ocorreu. Em 2017, Gordon também foi detido pelos mesmos motivos.

De recordar que Nick Gordon foi implicado num processo em tribunal após a morte de Bobbi Kristina Brown, ainda em março de 2015. Na altura, a filha de Whitney Huston foi encontrada inconsciente na banheira do seu quarto do hotel. O pai da jovem, Bobby Brown, continua a acreditar que Gordon deveria ter sido responsabilizado por ter contribuído, embora que de forma indireta, para a morte da filha.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.