Ex-marido de Maria Leal, Francisco D’Eça Leal partilhou há algumas semanas um vídeo no seu canal de YouTube onde justifica a tentativa de suicídio que antecedeu a sua relação com a cantora e que lhe provocou graves lesões físicas.

Na reportagem de ‘Vidas Suspensas’, da SIC, é dito que o filho do famoso plástico Paulo D’Eça Leal sofre de esquizofrenia, diagnosticada aos 18 anos, e que foi por esse motivo que se atirou do telhado de um hospital onde esteve internado pouco antes de conhecer Maria Leal.

Contudo, Francisco parece ter outra explicação para a sua tentativa de suicídio.“Queria justificar a minha tentativa de suicídio. Eu na altura tinha ‘mendiunidade’, via coisas que me assustavam e foi por isso que me atirei lá de cima.”, começa por justificar.

“Há pessoas que vêem coisas, têm mediunidade, e são diagnosticadas como doentes mentais, há essa confusão ainda”, defende o jovem no vídeo a que deu o titulo de “Espiritualidade”.

De recordar que Francisco D’Eça Leal acusa na reportagem da SIC Maria Leal de ter gasto um milhão de euros da herança que este herdou do pai, deixando-o na miséria.