"Talvez nunca tenha falado neste assunto por todo o respeito que tenho pelo meu querido Pedro e gostar da nossa privacidade. Sim, porque sempre fomos uma família de coração". Foi com estas palavras que Cláudia Piloto deu início a uma recente publicação que fez no Instagram.

Uma emotiva mensagem onde recorda com carinho e saudade o ex-cunhado, Pedro Lima, que morreu no dia 20 de junho de 2020.

Recorde-se que Cláudia é irmã de Patrícia Piloto, a primeira mulher do ator e mãe do seu primeiro filho, João Lima.

"Acredito que a vida é muito mais que aqui e agora com todas as questões inerentes à condição de viver! Quero dizer-te, meu querido Pedro, que penso muito em ti pois adorava ter conseguido falar contigo e explicar-te que tu eras tudo e talvez exigisses demasiado pelo teu bom coração e caráter. Estás em paz e deixaste uma equipa muito bonita e genuína", acrescentou.

De seguida, falou no sobrinho, João Lima, filho mais velho do ator. "Este miúdo tem deixado o testemunho em amor porque afinal foi tudo o que sempre lhe passaste. És e serás sempre uma referência".

"Muitos não entendem e sabes porquê? Por ignorância sentimental. E muitos porque nem sabem o que o termo Pai significa! Responsabilidade, dedicação e tempo que era o que tu eras exemplar", continuou.

Antes de terminar, Cláudia não deixou de fala da viúva de Pedro Lima: "A tua Anna Westerlund imbatível".

"Tu foste Pai e serás sempre lembrado como um exemplo. Mas que temos saudades tuas, temos. Os teus nunca te faltaram. És dos bons. Um grande beijinho para o céu e um até já", completou.

Leia Também: António Pedro Cerdeira recorda última conversa com Pedro Lima

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.