Na passada sexta-feira, dia 9, Vanessa Ferreira recorreu às redes sociais para expor um assunto que estava a incomodar. A ex-concorrente da Casa dos Segredos falou sem tabus sobre o facto de não usar sutiã em muitas das suas fotos, questão que a levou a ser alvo de críticas.

“Uma pequena abordagem sobre um tabu maior que o próprio tema - característica tão peculiar e discreta como os mamilos, atenção, das mulheres”, começou por escrever.

Indignada, a jovem mostrou que não sente qualquer pudor. “Homens que fazem piadas sem graça e mulheres que aconselham sutiã ou Photoshop. Não percebo o que há de tão chocante. Se tiver de usar sutiã, uso. Se não tiver, melhor. Usando ou não, nota-se e daí?”, acrescentou.

Vanessa terminou a sua publicação com uma apelo a que todos olhem para os corpos com a maior naturalidade. “Não tem nada de anormal para mim nem para o meu corpo. Só mesmo em cabecinhas primitivas. Será tão difícil encarar a natureza da forma como ela é, invés de complicar e complexificar a identidade feminina? Não. Vamos mas é acordar para o século atual. Mulher é real!”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.