Bridget Malcolm tornou-se conhecida pela sua carreira como modelo, fase em que trabalhou com inúmeras marcas, inclusive com a famosa Victoria’s Secret, para quem desfilou em 2015 e 2016. Atualmente com 26 anos, a jovem pediu desculpa aos seus fãs por “ter promovido uma imagem corporal pouco saudável”.

“Nunca fui um exemplo positivo”, referiu numa publicação do seu blogue esta semana, reconhecendo assim a sua obsessão pelo exterior. “É algo aterrador. Tive conversas com outras modelos, todas magras que se viam gordas. É muito difícil de entenderes se estás fora deste mundo. Pela primeira vez agora que me olho ao espelho vejo que sou realmente a pessoa que aparece refletida. É a primeira vez que me lembro de gostar do meu corpo”, confessou.

No final de 2015, Malcolm viu-se envolvida numa polémica após vários fãs a acusarem de promover anorexia através das publicações que fazia nas redes sociais. Na altura defendeu-se, referindo que apenas mantinha uma alimentação saudável, algo que não se veio a verificar.

Na publicação em questão, a mesma confessou que durante os anos como modelo comia menos do que o seu corpo necessitava e que se submetia a intensos treinos físicos. “Se alguém me oferecesse uma peça de fruta, punha-me nervosa e acabava por comer algo que não tinha previsto para esse dia”, revela. “Na verdade pensava que comer verduras e batidos de proteínas era suficiente. Não é algo saudável e sinto-me culpada por ter promovido comidas prejudiciais”, sublinha.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.