A maternidade foi um dos assuntos abordados por Eva Mendes quando esteve no programa 'Access Daily'. Uma fase que a atriz considera ser "bonita", além de reconhecer que nem sempre é fácil.

Mãe de duas meninas, Amada, de três anos, e Esmeralda, de cinco, da relação de longa data com Ryan Gosling, Eva não esconde o quanto gosta da maternidade e mostra-se "agradecida" por ter tido a oportunidade de ficar em casa com as filhas.

"É tão divertido, bonito e enlouquecedor. Claro que é muito difícil. Mas é aquela sensação de quando terminas o teu dia, colocas as meninas na cama e eu e Ryan olhamos um para o outro e pensamos: Conseguimos", começou por dizer. "Estou muito agradecida por ter tido a oportunidade de estar com elas em casa", acrescentou.

Durante a conversa, Eva contou ainda que faz questão de participar em várias atividades com as meninas, e até já plantaram alguns alimentos como morangos, pepinos, tomates... "Todos os dias elas iam ao jardim regar. Ficamos muito entusiasmadas", partilhou.

Leia Também: Ryan Gosling e Eva Mendes 'apanhados' em (raríssimo) jantar romântico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.