Foi há um ano que Eva Longoria deu as boas-vindas ao pequeno Santiago Enrique, o seu primeiro filho, fruto do casamento com José Bastón.

Após se ter estreado na maternidade, a atriz, de 44 anos, tem conseguido conciliar esta nova fase com a carreira no mundo da representação, mas não deixa de desabafar sobre as dificuldades que sentiu em Hollywood depois de ter dado à luz.

Em conversa com a revista Parents, Eva confessou que "sente que há mais pressão em criar um bom homem hoje em dia e garantir que ele entenda a igualdade e o feminismo".

De seguida, partilhou: "Acho que tem que haver uma normalização dentro de Hollywood para garantir que a maternidade seja aceite de uma forma mais ampla. Muitas vezes, não consegues papéis mais sexy se fores mãe, ou se ainda não conseguiste recuperar a silhueta que tinhas antes da gravidez".

Eva regressou ao trabalho seis meses depois do parto, referindo que "amamentar enquanto trabalhava era difícil". No entanto, o facto do pequeno Santi ser "um bebé de sonho", ajudou em todo este processo. "Ele é saudável, engraçado, doce, dorme, come - facilitou a todo", acrescentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.