Eva Longoria, a bela ‘dona de casa desesperada', não conteve as lágrimas ao falar sobre o seu divórcio, durante uma entrevista ao programa de Piers Morgan, da CNN.

Apesar de já ter encontrado um novo amor na pessoa do irmão de Penélope Cruz, Eva Longoria parece ainda não ter ultrapassado o fim do casamento com Tony Parker e admitiu ter-se sentido um "pouco humilhada" com a situação.

«Foi extremamente doloroso e triste. Estava muito habituada e tinha orgulho em ser vista como a ‘Miss Parker'. Valorizo muito o casamento. Gosto do conceito de ser mulher de alguém, de me dedicar a essa pessoa... e quando isso me foi tirado pensei: ‘Quem sou eu?'. Foi muito duro», confidenciou a actriz ao apresentador, sem conseguir conter as lágrimas.

Depois de uma breve pausa, para recuperar o fôlego e controlar as emoções, a actriz prosseguiu: «A vida continua e não lhe guardo rancor. A verdade é que, de facto, e apesar de nos termos esforçado muito, as coisas não resultaram. Tínhamos objectivos de vida diferentes», concluiu Eva Longoria.