Eunice Muñoz, de 84 anos, está em “repouso absoluto” e a “recuperar bem”, depois de ter sido operada à tiróide no passado dia 8, no Instituto Português de Oncologia, em Lisboa.

“A minha mãe está em casa, a recuperar bem e em repouso absoluto, com acompanhamento médico e os cuidados que a idade dela exige”, revelou o filho da veterana atriz, António Muñoz.

Segundo a mesma fonte, os médicos “fizeram tudo” para salvaguardar a voz de Eunice Muñoz – um dos principais instrumentos de trabalho da atriz – e, à partida, tudo correu “sem complicações”, embora só o tempo possa confirmá-lo com segurança.

Afetada por dificuldades respiratórias, a atriz acabou por ser operada de urgência depois de lhe ter sido detetado um nódulo. Os médicos optaram por retirar-lhe a tiróide, que foi enviada para análise.

O regresso de Eunice Muñoz às gravações da novela da TVI “Destinos Cruzados”, onde veste a pele de “Maria Helena”, deverá acontecer dentro de duas semanas, se o processo de recuperação continuar a correr bem.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.