Depois de ter estado cinco dias desaparecida no lago Piru, da Califórnia, foi encontrado o corpo de Naya Rivera. Tinha 33 anos.

Uma notícia que levou vários colegas de 'Glee' a recorrer às redes sociais para se despedirem da colega com quem trabalharam na série, onde interpretava Santana Lopez.

Jane Lynch, que atuou ao lado de Rivera em 'Glee' como Sue Sylvester, lamentou a morte da colega no Twitter e deixou algumas palavras aos entes queridos. "Amor e paz para a sua família".

Por sua vez, Chris Colfer, que em 'Glee' dá vida a Kurt Hummel, escreveu: "Como é que podes transmitir todo o teu amor e respeito por alguém numa publicação? Como é que podes resumir uma década de amizade e risos apenas em palavras? Se eras amigo da Naya Rivera, simplesmente não consegues. O seu brilho e humor eram incomparáveis. A sua beleza e talento eram do outro mundo. [...] A Naya era verdadeiramente única e será sempre".

Outros famosos como a cantora Mandy Moore também lamentaram a partida de Naya, e deixou uma palavra de conforto ao filho da atriz, de quatro anos, e à restante família.

Viola Davis foi outra das caras conhecidas que reagiu à morte da estrela de 'Glee', tendo pedido "orações para a sua família".

Leia Também: Autoridades confirmam que corpo encontrado no lago é de Naya Rivera

Leia Também: Corpo de Naya Rivera encontrado no dia em que morreu Cory Monteith

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.