Uma das estrelas d'Os Sopranos', Lorraine Bracco, está a voltar-se para as suas raízes italianas na nova série da HGTV, 'My Big Italian Adventure'. A atriz 'está de partida' para a ilha Sicília para remodelar uma casa de 200 anos que comprou por apenas um euro. Uma mudança que vai ser acompanhada em 'My Big Italian Adventure'

A série, que estreia a 30 de outubro, vai seguir os passos de Bracco no que diz respeito à remodelação da propriedade em Sambuca di Sicília, com a ajuda de um arquiteto, empreiteiro e outros trabalhadores locais.

"Acredito que a vida é uma aventura", disse a atriz. "Quando vi o artigo que dizia que se podia comprar uma casa na Sambuca por um euro, corri logo. Vim de avião. Comprei a casa... Estou muito contente por estar aqui, encontrar e trabalhar com os habitantes locais e viver com eles. Estou aqui para homenagear a minha família que vem da Sicília", destacou.

De acordo com a Deadline, a casa não tem eletricidade, água, cozinha ou casa de banho e precisa de ser reconstruída por causa dos pisos em deterioração, paredes em ruínas e o telhado destruído. No final, a HGTV promete que a casa remodelada terá uma entrada deslumbrante com um tapete de azulejos personalizado, um quarto de sonho inspirado na Sicília e um pátio interno.

“Este é um grande empreendimento”, afirmou Bracco. “Não sou empreiteira. Não sou decoradora. Sou atriz. Nunca fiz isto antes. Não faço ideia no que é que me estou a meter realmente! Dá muito trabalho, mas tudo é possível. Eu acredito", realçou.

Leia Também: "As pessoas ainda querem ver os meus seios. Cresçam", diz Sharon Stone

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.