Alexandra Lencastre deslumbrou centenas de espetadores que já assistiram à peça de teatro 'Plaza Suite', na qual contracena ao lado de Diogo Infante.

Em entrevista ao Diário de Notícias, a atriz contou como foi convidada para este projeto.

"O Diogo chegou a minha casa com uma pastinha e deixou a peça do Neil Simon. Na verdade, é uma peça com três atos e foi decidido com o Adriano Luz, o encenador, só fazer dois, porque ficaria um espetáculo muito longo. Chorei imenso a ler o primeiro, achei que não era uma comédia mas uma tragicomédia. O segundo, achei que não era capaz de fazer, e sugeri nomes muito conhecidos - Maria Rueff, Rita Salema, Rita Blanco. "Eu não tenho essa veia cómica, isto não vai ter graça nenhuma!" O Diogo riu-se imenso: "Estás a ler isto como mulher", contou.

Quando questionada se se revia em algumas das cenas mais emocionais a atriz não teve medo de falar.

"Eu estou sozinha há seis anos e estou bem assim, não me consigo imaginar, agora, a viver com outra pessoa - nem com uma que já tenha vivido nem com uma nova. Não faz sentido, já tenho o meu espaço e os meus dias muito ocupados. Não tenho mesmo espaço físico, nem emocional nem geográfico, porque organizei a casa de maneira a não caber lá ninguém. E já tenho muitos bibelôs e os homens odeiam bibelôs, não caberia nenhum objeto pessoal deles. Acabou. Fui casada duas vezes e fui sempre uma lutadora, no sentido de não se perder quando ainda se gosta... Ou seja, acabar quando se gasta o amor e não quando se desgasta a relação", terminou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.