Recentemente, Cristina Caras Lindas informou na conta que tem no Facebook que iria mudar de casa. Perante o anúncio, uma revista nacional comunicou a decisão da figura pública, referindo que esta estava a passar por um momento complicado por causa da doença da mãe e da filha.

A revista partilhou algumas palavras que Cristina Caras Lindas terá dito, no entanto, a figura pública afirma que nem tudo o que foi escrito corresponde à realidade.

“Apenas para dizer que as notícias que circulam sobre mim são mentira. A revista colocou na minha boca palavras que nunca disse. Não disse ‘ajudem-me’ em lado nenhum. Felizmente estou bem na minha vida, não preciso de nada além de saúde. Quantas vezes tenho que dizer que estou bem! Não entendo esta perseguição, porque querem colocar-me no lugar que não é o meu, o de miserável”, começou por escrever no Facebook, frisando que está “tranquila na minha vida”.

“Ainda em sofrimento por grandes perdas na minha vida e muito preocupada com a saúde da minha mãe. Deixem -me em paz”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.