"É normalmente quando nos falta que o valor das coisas se amplifica". Foi com estas palavras que Rita Rugeroni começou o desabafo que partilhou nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira, onde fala do tempo que passa com os filhos.

"Sempre dei o tempo com os meus filhos por adquirido e garantido. Ao longo da minha vida profissional deixei de fazer várias coisas porque isso me roubava tempo ao tempo precioso que passo com eles. Nunca abdiquei e sempre me senti bem", recordou, referindo depois que estes últimos tempos a vida mudou.

"Há um ano que os dias se confundem com as noites e em que quase todo o meu tempo útil é dedicado a um sonho antigo de ter um projeto meu. De concretizar e ver nascer uma ideia que se materializou exatamente como eu queria, para a qual trabalhei tanto. Aqui chegada, sinto que lhes estou a falhar. A faltar. Que o tempo não estica e não consigo ir a todas, ou a quase nenhumas. Quero ir a às reuniões da escola, às aulas de ginástica e jogos de futebol, a festas de anos e apresentações, passeios de bicicleta e histórias antes de ir dormir, mas não consigo", confessou.

"Também nunca pensei que ter um negócio próprio fosse tão intenso e nos levasse boa parte da vida. Pronto vou desistir. Não, não vou. Mas hoje apeteceu-me partilhar convosco que à meia-noite e trinta e cinco de quarta-feira estou a sentir-me uma merda de uma mãe. Se tenho razões para isso? Talvez não. Mas sinto", desabafou. "Tenho saudades desta fotografia. Do tempo que não volta. Dos meus filhos", acrescentou ao lado de uma fotografia em que aparece com os seus rapazes.

Veja a publicação na íntegra:

De recordar que Rita Rugeroni é mãe de Francisco e Miguel, fruto de uma anterior relação. Da atual união com Pedro Ribeiro, é mãe da pequena Carminho.

Leia Também: Pedro Ribeiro orgulhoso de conquista da companheira, Rita Rugeroni

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.