Foi há dois meses que Kika Gomes deu à luz a sua primeira filha. O realizar de um sonho que trouxe à ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, uma nova forma de ver a vida.

Para a jovem o sorriso da bebé Maria Clara passou a ser o centro do seu mundo.

“Parece que ainda ontem nasceste, meu amor, e já sorris desta forma,. Só isso neste mundo põe a tua mãe, que tem um mau feitio terrível de manhã, a sorrir e a acordar tão bem disposta”, declara a mama babada ao partilhar nas redes sociais uma nova imagem da menina.

As dificuldades que traz a maternidade não são esquecidas por Kika, porém até as noites mal dormidas, a dura tarefa de amamentar e a privação do sono valem a pena para esta mamã de primeira viagem.

“Mesmo com as noites difíceis, o acordar de hora a hora (às vezes até de 10 em 10 minutos), as tuas cólicas malvadas, a muda da fralda, as horas infinitas de colo, as birras do sono e a tua luta contra o sono, o amamentar e as dores que isso nos traz a algumas de nós mulheres, o peito gretado. Este cansaço e desespero, a privação de sono, tudo isto junto, só vale a pena porque és tu”, completa Kika, mostrando-se apaixonada pela sua menina.

Leia Também: Kika Gomes assinala data especial com nova (e ternurenta) foto da filha

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.