João Montez vive um momento feliz da sua vida. O apresentador da TVI prepara-se para ser pai pela primeira vez, fruto do seu relacionamento com a também apresentadora Inês Gutierrez.

"Era mesmo impossível não partilhar uma novidade destas, assim, desta forma. Com os nossos, com os de sempre", nota o comunicadora.

"Estas são as reações daqueles a quem gosto de chamar 'o meu núcleo duro'. Provavelmente não os conhecem, nunca os viram, mas estas são as caras que aparecem antes e depois do barulho das luzes. Família e amigos que são casa. No fundo, aqueles que permitem o equilíbrio perfeito e que nos fazem ter os pés - sempre - agarradinhos ao chão. Só assim faz sentido", sublinha.

"E aconteça o que acontecer nas nossas vidas, eles vão estar aqui, eu sei. Tal como estamos para eles. Confesso, gosto de os ter só para mim, daí não os partilhar mais vezes. Mas... esta aventura só faz sentido com eles. Hoje o destaque é vosso. A felicidade só faz sentido partilhada com vocês (e porque sei que são muitas casas para ficar com a miúda ou com o puto!!!!)", conclui.

Veja o vídeo:

Leia Também: João Montez não quer assistir ao parto. "Sei que pode gerar polémica"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.