O estado de saúde de Ângelo Rodrigues voltou ontem a preocupar os familiares e os médicos que o acompanham no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde o ator e cantor está internado desde o passado dia 22 de agosto, na sequência de uma infeção alegadamente causada pela infiltração de substâncias anabolizantes. De acordo com o Correio da Manhã, o rosto da SIC, que fez 32 anos na passada segunda-feira, dia 9, voltou a ter febre.

Esteroides anabolizantes. As críticas dos médicos, as consequências trágicas e as (outras) celebridades que tiveram de ser hospitalizadas
Esteroides anabolizantes. As críticas dos médicos, as consequências trágicas e as (outras) celebridades que tiveram de ser hospitalizadas
Ver artigo

Internado na unidade de cuidados intermédios daquele estabelecimento hospitalar, Ângelo Rodrigues, que já fez a primeira cirurgia reconstrutiva de uma das zonas afetadas pela infeção, continua a seguir o plano de tratamentos definido pela equipa médica. No Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, o ator e cantor, uma das estrelas da telenovela "Golpe de sorte", transmitida pela SIC, tem sido submetido a sessões em câmara hiperbárica, um tratamento de oxigenoterapia hiperbárica que acelera a regeneração de tecidos cutâneos através da inalação de oxigénio puro numa pressão superior à atmosférica, dentro de uma cápsula hermeticamente fechada com paredes rígidas.

Ângelo Rodrigues, nascido no Porto, a 9 de setembro de 1987, estreou-se na televisão com a telenovela "Doce fugitiva", exibida pela TVI entre 24 de outubro de 2006 e 16 de setembro de 2007 e reexibida entre 4 de fevereiro de 2013 e 13 de junho de 2014, mas foi na quinta temporada da série "Morangos com açúcar" que ganhou fama. As viagens são, a par da música e da representação, outra das suas grandes paixões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.