Este Natal será o primeiro que a família real passa sem Filipe, duque de Edimburgo, pelo que será uma data particularmente custosa para a rainha Isabel II.

Para combater o vazio da morte do marido, a monarca irá reunir-se em Sandringham, como é aliás tradição, com os restantes membros da realeza - nomeadamente o príncipe Carlos e a mulher, Camilla, e Kate Middleton e o príncipe William.

Este ano, espera-se novamente a ausência do príncipe Harry, de Meghan Markle e dos filhos de ambos. Além da situação pandémica inspirar cuidados, as relações entre os duques de Sussex e da realeza já viram melhores dias.

Ainda assim, acredita-se que a rainha Isabel II vai incluir Harry e Meghan no seu Natal. O especialista em realeza Neil Sean afirmou que tem a expectativa que a monarca lhes ofereça um presente, contudo, refere também, este será um gesto bastante formal.

Recorde-se que Meghan Markle e Harry vivem em Montecito, na Califórnia, com os dois filhos - Archie, de dois anos, e Lilibet Diana, de seis meses.

Leia Também: Meghan Markle mentiu sobre origens humildes, garante pai

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.