A novela 'A Única Mulher', da TVI, está prestes a chegar à terceira temporada e Kelly Bailey contou aoFama ao Minutoalguns pormenores sobre aquilo que está para vir.

Segundo a atriz, apesar de a segunda temporada ter sido acontinuação da primeira, a terceira "é quase uma coisa nova". "Entro dentro do estúdio e sinto que estou a fazer uma novela nova. Desde os atores que estão a participar, é tudo novo", contou, revelando alguns pormenores sobre a sua personagem, Francisca. "A história está incrível. As pessoas vão ver uma Francisca muito diferente. Acho que tive um grande desafio até agora mas sinto que o desafio vai ser muito maior", acrescentou.

Todos os dias Kelly acorda com uma grande vontade de ir trabalhar porque "não está a ser cansativo", pelo contrário, está a ser um projeto "desafiante".

Sobre a possibilidade de o público estar cansado porquea novela está a ser transmitida há muito tempo, a atriz "jura que vai ser completamente diferente" do que tem visto até agora.

Neste momento, a Francisca da 'A Única Mulher' já se casou com Santiago, interpretado por Buno Cabrerizo, mas para já ainda não vem nenhum bebé a caminho. Vai ser uma temporada com muito amor mas também com muitas complicações.

Um dos momentos que vai poder ver é a atriz a matar a personagem que a violou. Uma cena gravada em Mira, Figueira da Foz, totalmente diferente daquilo que estava acostumada a fazer. "Para mim foi uma novidade matar uma pessoa", brincou. "Fomos gravar fora (dos arredores de Lisboa) e o facto de não estar a gravar no estúdio e ir para casa ao final do dia, depois de uma semana toda com a equipa, nunca tinha tido essa experiência. Estou a começar. E senti que parecia que estava 24 sob 24 horas naquele ambiente e foi super bom".

Kelly está agora a começar a sua carreira no mundo da representação e garante que está com os "pés bem assentes no chão" e "tenta não se iludir" com esta nova vida.

Em relação aos rumores sobre a relação com o ator Bruno Cabrerizo, Bailey não quis falar sobre o assunto e assegura que está aberta a falar sobre a sua vida profissional, mas no que diz respeito à vida pessoal prefere guardar isso para si.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.