
Fátima Lopes é crente e uma pessoa com muita fé. Por isso, não quis perder a oportunidade de conhecer o Papa Francisco, que viajou esta sexta-feira, dia 12, para Portugal, estando agora no Santuário de Fátima.
A apresentadora juntou-se aos milhares de pessoas presentes no santuário e, durante a emissão da TVI, falou sobre a sua fé, confessando que se sente uma pessoa muito “ajudada, apoiada e acarinhada”.
“Quem nunca viveu nem nunca sentiu talvez não perceba o que eu estou a dizer. Um crente perceberá perfeitamente o que eu estou a dizer porque eu nunca me senti sozinha em momento nenhum da minha vida, mesmo nos mais frágeis. Nesses momentos era quando eu sentia de uma forma ainda mais presente a presença de Nossa Senhora. É uma coisa que não se descreve”, começou por dizer Fátima Lopes.
Logo de seguida, a apresentadora contou que há alguns anos conheceu a doutora Branca, que foi a médica que acompanhou a irmã Lúcia durante muitos anos. "Fizemos aí uma grande amizade", continuou. Mais tarde, deparou-se com alguns problemas na segunda gravidez e recorreu à sua fé.
“Nessa altura, pedi-lhe: ‘Doutora Branca, peça por favor às irmãs carmelitas que rezem por mim. Eu quero voltar a ser mãe. E ela assim fez”, acrescentou.
Antes de terminar o seu testemunho, muito emocionada, Fátima Lopes disse ainda que, quando o filho nasceu, o levou às irmãs para agradecer.
Para ver o momento, clique aqui.
Comentários