Emma Heming sabe bem o que é ter de anunciar ao mundo uma situação difícil que se está a viver a nível de saúde. A modelo, mulher de Bruce Willis, precisou de contar que o marido tinha afasia, uma doença que, mais tarde, acabou por evoluir para um quadro de demência frontotemporal.

Talvez por esse motivo, Emma usou a sua conta no Instagram para demonstrar desagrado pela forma como a imprensa e a população em geral lidou com o caso de Kate Middleton, uma publicação feita após a princesa de Gales anunciar que tem cancro e que está a fazer tratamentos.

"Figura pública ou não, a princesa Kate ser encostada à parede para ter que revelar algo antes de estar pronta para fazê-lo? Isso é uma vergonha. Seja como for, isto funciona, porque eu claramente não entendo o facto de a comunicação social pegar nisto para divulgar a sua narrativa sobre a jornada de saúde de alguém. É desumano", começou por dizer.

"Não estou aberta à discussão, mas 'a Meghan isto e o Harry aquilo' e isto é-nos devido porque ela [Kate] é uma princesa e é o seu dever. E ela está a lidar com alguns erros estúpidos de edição de fotos enquanto está a passar pela quimioterapia? Deixem-na em paz para se curar", concluiu.

Leia Também: Bruce Willis e Emma Heming celebram 15 anos de casados