Leonardo DiCaprio é um ‘Don Juan’ e ultimamente os programas a dois são tantos que o ator, de 42 anos, parece não ter mãos a medir com tantos encontros. Segundo o New York Post, DiCaprio foi ‘apanhado’ em três encontros num período de apenas duas noites.

Mas engane-se se pensa que são mulheres de todo o género. Ao que parece o ator está a ter uma ligeira tendência para se atrair por modelos.

A mesma publicação adianta que Leonardo foi visto, esta terça-feira, na companhia da modelo alemã Lorena Raw. Os dois estiveram juntos em casa dela e depois foram a uma loja.

Após a despedida, assegura uma fonte do jornal, o ator recebeu uma chamada da Toni Garn, uma outra modelo alemã, e ambos foram vistos num ‘jantar romântico’ - que correu bem, visto que Leonardo passou a noite em casa da modelo.

E como ‘não há duas sem três’, na noite seguinte a estrela de Hollywood foi a uma festa onde foi apanhado em clima de intimidade com a Ania Cywinska.

Fontes da mesma publicação revelam que DiCaprio não tem uma relação com nenhuma das mulheres, apenas saiu para se divertir.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.