"Ainda há bocado, em conversa com amigo algarvio de passagem por Lisboa, perguntei porque não aproveitava para ver ‘Os Vizinhos de Cima’ no fim de semana. Respondeu-me: ‘Bem tentei mas só havia dois bilhetes e somos quatro'", começou por contar Pedro Lima esta sexta-feira, dia 26, na sua conta do Instagram, mostrando-se muito feliz com o êxito da peça de teatro.

Na publicação, o ator explicou que esta é a segunda vez que vive esta experiência de sucesso, sendo que a primeira foi há 17 anos.

“Há muitos anos que faço teatro e só tive experiência semelhante quando fiz ‘A Casa do Lago’ com os incomparáveis Eunice Muñoz e Ruy de Carvalho. Estivemos sete meses em cena, só folgávamos às terças-feiras e fazíamos duas sessões aos sábados. Os mais de 500 lugares do Politeama estavam sempre ocupados sessão após sessão. Já passaram uns 17 anos”, recordou, aproveitando ainda para agradecer a todos os que contribuem para toda esta conquista.

“Agora volto a sentir que podemos fazer o mesmo com ‘Vizinhos de Cima’, uma produção mais modesta mas que tem demonstrado capacidade de tocar os corações de quem nos tem ido ver, alguns pela segunda vez. Gratidão por tudo o que tornou possível isto acontecer”, rematou.