Miley Cyrus está em casa a recuperar de uma cirurgia a que foi recentemente submetida por causa de uma amigdalite.

A cantora, de 26 anos, decidiu recorrer de novo às redes sociais para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde, tendo partilhado uma fotografia sua deitada na cama.

"A pior parte de ser adulto", começou por dizer na imagem. "Os dias doentes já não são gelados e sopas quentes... Na verdade, é apenas um dia chato, sozinha na cama", acrescentou.

Preocupada com a voz, que é o seu instrumento de trabalho, Miley explicou que está a recuperar e está tudo a correr bem.

"A descansar as cordas vocais, tive médicos e enfermeiros incríveis a tentar deixar-me a 100% para o Gorillapalooza, este fim de semana, com a Ellen Degeneres. Ontem a cirurgia correu muito bem e estou a recuperar, finamente a sentir algum alívio... Simplesmente não conseguia imaginar-me a cantar neste estado... Tirar-me a voz é uma tortura", escreveu.

Para ajudar na rápida recuperação, Miley recorreu a métodos alternativos, como também mostrou nas stories da rede social. "Medicina mais mágica", lê-se numa fotografia onde surge com um cristal.

Leia Também: Miley Cyrus já teve alta hospitalar

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.