Sofia Cerveira, atualmente com 46 anos, decidiu "revisitar aquele que foi o primeiro programa de viagens da nossa televisão" e também um dos primeiros projetos da sua carreira.

"Estávamos em 1999 quando fui desafiada pela então diretora de programas da RTP, a minha querida Maria Elisa Domingues, para embarcar nesta grande aventura, produzida pela Mandala", começa por recordar a apresentadora, que agora dá cartas na SIC.

"Tinha apenas 24 anos e uma vontade enorme de aprender! Como em tudo a que me dedico, entreguei-me de coração a este projeto tão especial. Durante esse ano, passei mais tempo no céu do que em terra. Descobri lugares incríveis que nunca imaginei tão cedo conhecer. Povos, gentes, culturas que muito me impressionaram e enriqueceram. Assim como tantos profissionais com que me cruzei, muitos deles... amigos até hoje. Só por isso, já valeu a pena", realça ao lembrar o icónico programa 'Os Destinos de Sofia'.

Por fim, juntado às suas palavras uma fotografia captada na época, Sofia Cerveira recordou aos fãs que celebra em 2021 "25 anos de carreira".

"Sabem o que vos digo? Que grande viagem esta", termina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.